sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNeymar é alvo de piadas de leitores britânicos em jornal

Neymar é alvo de piadas de leitores britânicos em jornal

Um dos principais jogadores da seleção brasileira que vai atuar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 está sendo também alvo de piadas entre os britânicos. Neymar, o atacante do Santos e craque da seleção canarinho, é um dos preferidos pelos leitores de um jornal inglês nas montagens cômicas, e não é somente pelos seus penteados exóticos.

O famoso e reconhecido jornal britânico, “The Guardian”, pediu que seus leitores fizessem montagens com relação ao futebol nas Olimpíadas e publicassem para os demais leitores. Qualquer assunto relacionado ao esporte estava valendo, mas o brasileiro Neymar foi a vítima escolhida por vários leitores, que usaram os penteados do jogador e também sua fama de “cai cai” nas sátiras.

Montagens

As montagens feitas com o jogador brasileiro podem ser vistas através do endereço eletrônico do “The Guardian”, em uma galeria especial de fotos. A maior estrela do ataque santista, e uma das principais da seleção, aparece nas montagens dos britânicos em imagens inusitadas. Em uma delas Neymar é uma zebra, justificando o estilo de seu penteado. Outro internauta preferiu colocar o atacante em uma dúvida entre o Barcelona e o Real Madrid, tendo que escolher entre o “bem e o mal”.

Em outra imagem, um britânico se lembrou do filme “O Último dos Maiocanos”, e inseriu Neymar. A fama de “cai cai” do jogador não foi esquecida, e um dos internautas achou melhor que Neymar se esqueça do futebol e comece a praticar outro esporte, como os “saltos ornamentais”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias