terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososNeymar diz que sente falta da liberdade de poder ir a praia...

Neymar diz que sente falta da liberdade de poder ir a praia tranquilo

Neymar diz que sente falta da liberdade de poder ir a praia tranquiloQue Neymar sempre foi bombardeado pela mídia nacional e internacional desde que surgiu como a mais nova promessa do futebol brasileira no Santos, todo mundo já sabe, mas o craque resolver falar deste lado incomoda da fama.

Em entrevista à revista “Bulletin” o jogador revelou como é difícil poder fazer programas normais e comuns como qualquer outro rapaz da sua idade, como ir ao shopping ou ao cinema sem ser abordado por alguém ou que isso vire notícia no dia seguinte.

Mais visado do que nunca pelo público, Neymar declarou à revista que hoje em dia ele só não tira fotos ou distribui autógrafos se ficar em casa. Ele alegou que não chega a se incomodar com tudo isso, mas que sente falta de poder ir à praia tranquilamente com sua família e amigos. Ele falou que há muito tempo não vai a praia por que não tem como, ainda brincou dizendo que ficar sentado tomando sol é praticamente impossível.

A esperança da seleção brasileira nos próximos torneios mundiais como a Copa das Confederações e Copa do Mundo afirmou que sente falta de fazer coisas simples que podia fazer quando ainda não era uma celebridade, mas que hoje não pode mais, como ir ao shopping apenas passear ou ficar conversando com os amigos na praça de alimentação e depois voltar pra casa. Ele revelou ainda que além disse, hoje não consegue mais ir a praia jogar futevôlei, que era uma coisa que sempre gostou e fazia muito, mas hoje em dia não consegue mais.

A vida do craque do Santos ficou ainda mais vigiado depois que ele assumiu o namoro com a atriz Bruna Marquezine durante o carnaval deste ano.
Os boatos do envolvimento dos dois já vinham desde outubro do ano passado, mas só em fevereiro o casal mais badalado do momento decidiu contar para o mundo que estavam juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias