Publicado em: segunda-feira, 26/05/2014

Neymar diz que sempre esteve junto de Bruna Marquezine

Neymar diz que sempre esteve junto de Bruna MarquezineO atacante do Barcelona, Neymar, diz que sempre esteve com a atriz Bruna Marquezine. Os dois confirmaram o namoro durante o carnaval de 2013 e romperam no início deste ano. Neyamar diz que prefere as mulheres mais difíceis, vai ver que é por isso que escolheu voltar ao lado de Bruna.

Neymar anunciou que está namorando de novo no programa Domingão do Faustão. Ele participou do quadro chamado “Na Boca da Galera” e confessou ter reatado o relacionamento com a atriz que interpreta a personagem Luiza, na novela “Em Família”.

O jogador não revelou muitos detalhes e se limitou a dizer que o namoro entre os dois é um assunto que está resolvido há tempos. Neymar revelou que os homens não costumam olhar para mulheres muito “saidinhas”. Neymar é pai de David Lucca e diz ter medo da mãe, Nadine.

Neymar conta que é a mãe dele quem manda na casa. Quando o assunto é família, ele também não deixa de lembrar do sucesso que sua irmã Rafaella Santos faz com o público masculino. A garota posta fotos com frequência nas redes sociais em que aparece quase sempre de biquíni na praia. Rafaella recebe muitos elogios dos homens.

O irmão famoso não esconde que sente muito ciúme da irmã mais nova. Neymar se considera um homem ciumento, mas é um daqueles que consegue controlar o sentimento. Já o pai não faz parte do mesmo time. Acostumado a sempre ser visto em festas, Neymar responde dizendo que não é de fazer festas em Barcelona porque é um cara comportado.
Neymar e os outros jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira irão para o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que fica na cidade de Teresópolis já nesta segunda-feira, dia 26 de maio. Os jogadores irão permanecer em concentração durante 18 dias para se prepararem para a estreia na Copa do Mundo, que acontecerá no dia 12 de junho.