sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNeymar diz que sempre esteve junto de Bruna Marquezine

Neymar diz que sempre esteve junto de Bruna Marquezine

Neymar diz que sempre esteve junto de Bruna MarquezineO atacante do Barcelona, Neymar, diz que sempre esteve com a atriz Bruna Marquezine. Os dois confirmaram o namoro durante o carnaval de 2013 e romperam no início deste ano. Neyamar diz que prefere as mulheres mais difíceis, vai ver que é por isso que escolheu voltar ao lado de Bruna.

Neymar anunciou que está namorando de novo no programa Domingão do Faustão. Ele participou do quadro chamado “Na Boca da Galera” e confessou ter reatado o relacionamento com a atriz que interpreta a personagem Luiza, na novela “Em Família”.

O jogador não revelou muitos detalhes e se limitou a dizer que o namoro entre os dois é um assunto que está resolvido há tempos. Neymar revelou que os homens não costumam olhar para mulheres muito “saidinhas”. Neymar é pai de David Lucca e diz ter medo da mãe, Nadine.

Neymar conta que é a mãe dele quem manda na casa. Quando o assunto é família, ele também não deixa de lembrar do sucesso que sua irmã Rafaella Santos faz com o público masculino. A garota posta fotos com frequência nas redes sociais em que aparece quase sempre de biquíni na praia. Rafaella recebe muitos elogios dos homens.

O irmão famoso não esconde que sente muito ciúme da irmã mais nova. Neymar se considera um homem ciumento, mas é um daqueles que consegue controlar o sentimento. Já o pai não faz parte do mesmo time. Acostumado a sempre ser visto em festas, Neymar responde dizendo que não é de fazer festas em Barcelona porque é um cara comportado.
Neymar e os outros jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira irão para o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que fica na cidade de Teresópolis já nesta segunda-feira, dia 26 de maio. Os jogadores irão permanecer em concentração durante 18 dias para se prepararem para a estreia na Copa do Mundo, que acontecerá no dia 12 de junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias