Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Neymar discute com fotógrafo ao sair da festa de aniversário de Thiaguinho

Neymar discute com fotógrafo ao sair da festa de aniversário de ThiaguinhoO aniversário de 30 anos do pagodeiro Thiaguinho terminou em confusão para Neymar. O jogador de futebol compareceu ao evento acompanhado da namorada, Bruna Marquezine, e também foi embora com ela. No entanto, na hora da saída, o astro da bola ficou irritado com a presença do fotógrafo e fez gestos para que o profissional saísse e deixasse o casal em paz.

A festa começou na noite de segunda-feira (11), mas Neymar saiu do local já era mais de 4h desta terça-feira (12). O jogador e Bruna foram embora através da porta dos fundos, evitando serem flagrados pelos fotógrafos. Porém havia um paparazzo esperando, o que fez Neymar esbravejar, irritado com a presença do profissional.

Neymar e Bruna foram fantasiados para o aniversário de Thiaguinho. Ele foi vestido de Quico e ela fez o estilo de menina da roça sexy. Antes da festa, o jogador ainda tinha participado do prêmio Laureus, que deu troféus aos melhores atletas do ano. Neymar não foi eleito o melhor jogador. Por causa do prêmio Laureus, Neymar e Bruna chegaram à festa de Thiaguinho já durante a madrugada.

Vários famosos estiveram presentes na festa de Thiaguinho. Uma delas foi Solange Badim, que interpreta a mãe de Lurdinha, papel de Bruna Marquezine, na novela Salve Jorge. Chegando ao local da festa, Solange comentou que adora Bruna e que ela não mudou nada depois que começou a namorar Neymar. Solange elogiou a atriz, dizendo que ela é muito concentrada e focada e ainda revelou que Bruna se mantém bastante preservada.