quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNeymar desiste de desfilar na Mocidade

Neymar desiste de desfilar na Mocidade

Poucos dias antes da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel entrar na Sapucaí teve uma decepção com um de seus convidados especiais.

O jogador Neymar entraria no carro chamado Maracanã e por meio de sua assessoria comunicou a escola que estaria desistindo do desfile. A Mocidade entrou em contato com o jogador ao mesmo tempo que enviou o convite à rainha da bateria e ele havia aceitado. Agora sua assessoria ligou dizendo que ele estará no Rio de Janeiro apenas na segunda-feira e não no domingo, para o dia do desfile.

O plano alternativo para cobrir este furo foi convidar uma equipe de jogadores. Um dos nomes cogitados para estar no carro alegórico é do jogador Fred, do Fluminense.

Segundo informações ainda do site, parece que Neymar pode ter desistido do convite da Mocidade para entrar em outro momento na Sapucaí, quando a Grande Rio entrar para desfilar, na segunda-feira (11). É possível que o jogador tenha aceito o convite de David Brazil, que afirma também ter convidado Neymar. Será que ele aparece?

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias