quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilNeymar comemora a convocação para a Copa: “Hoje é um dos dias...

Neymar comemora a convocação para a Copa: “Hoje é um dos dias mais esperados da minha vida”

Neymar comemora a convocação para a Copa Hoje é um dos dias mais esperados da minha vidaMesmo já sendo esperado por todos, e tendo seu nome garantido na lista de Felipão, Neymar não abriu mão de comemorar após o anuncio dos 23 convocados da seleção brasileira para a Copa do mundo. Logo após o comunicado de Felipão em uma casa de shows no Rio de Janeiro, o atacante da seleção, vibrou direto de Barcelona e disse que um sonho se tornava realidade, estar no Mundial do país era um sonho. “Hoje se tornou realidade um sonho que tenho desde quando era criança.

Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre foi um dos principais. Chegou a hora não só de representar a minha família, mas representar o Brasil inteiro. Hoje é um dos dias mais esperados da minha vida! Obrigado meu Deus por esta oportunidade, por este presente, não tenha dúvidas que é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou completamente emocionado, ansioso, nervoso, para que chegue logo! Obrigada Senhor, e vamo que vamo Brasil”, disse Neymar por meio de uma postagem com a imagem do telão onde continham os nomes dos convocados.

Recuperação e preparação

Neymar ainda está na fase final de sua recuperação de um problema que teve em seu pé esquerdo. O problema aconteceu durante a decisão da Copa do rei em abril diante do Real Madrid, a previsão para alta médica tem previsão para os próximos dias, só assim ele poderá jogar normalmente. A preparação da seleção brasileira para os jogos do Mundial, terá seu início do próximo dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O local não é mais como antes, foi todo preparado e reformado para receber a equipe antes da competição, tudo aconteceu com antecedência por pedido da comissão técnica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias