sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNeymar brinca com filho em Barcelona

Neymar brinca com filho em Barcelona

Neymar brinca com filho em BarcelonaO mundo inteiro já sabe que o craque do futebol Neymar namora a bela atriz Bruna Marquezine. Mas, o famoso tem um filhinho fruto de uma relação momentânea com uma mulher em uma de suas noitadas. Na terça-feira, dia 17 de setembro, ele postou uma foto do menino em Barcelona. O garoto viajou até a Espanha para passar um tempo com o papai.

A imagem foi postada na página que Neymar tem no Instagram. O garotinho se chama Davi Lucca e é uma graça. Logo que chegou na casa do pai, Davi só quis saber de descansar e caiu no sono devido à longa jornada para cruzar o oceano Atlântico. O papai de primeira viagem colocou de legenda uma frase dizendo quem tinha chegado para visitá-lo cheio de sono.

O jogador fez sua mais recém-partida no jogo entre o Barcelona e o Sevilha. Isso aconteceu no último sábado, dia 14 de setembro. Para aproveitar a companhia do filhote, Neymar tratou de aproveitar os momentos de folga para brincar com o loirinho. E como não poderia ser diferente, Neymar registrou o momento e colocou mais uma foto dos dois brincando. Além de fotos, o craque postou vídeos do garotinho no momento em que vai comer. Quer dizer, ele bem que tenta alimentar Davi, mas o filho não quer nem saber. Ele apenas responde “não”, quando o pai pergunta se Davi tem fome.

A mãe de Davi Lucca se chama Carolina Dantas. Ela é estudante e tem a guarda do filho. A família mora na cidade de São Paulo, mas o garoto sempre vê Neymar. Os pais mantêm uma boa convivência para a sorte do menino, que já tem 2 aninhos. A festinha de aniversário contou com um belo bolo de chocolate. A comemoração aconteceu no dia 24 de agosto.

Neymar não esconde o amor incondicional que tem pelo primogênito. Ele esteve no Brasil no dia 7 de setembro para compor a seleção brasileira no amistoso contra a Austrália. O time verde e amarelo levou a melhor, foram seis gols contra nenhum da equipe adversária. Neymar mora na Espanha desde o mês de julho de 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias