Publicado em: segunda-feira, 30/04/2012

Neymar brilha e Santos vence o são Paulo

Pelo quarto ano consecutivo, o Santos está na final do Campeonato Paulista. No último domingo (29), o alvinegro da Vila Belmiro venceu o clássico contra o São Paulo por 3 a 1 e garantiu vaga na decisão do título do Paulistão de 2012.

No duelo no Morumbi, mais uma vez, brilhou a estrela do craque Neymar. O atacante santista marcou três vezes e conduziu sua equipe para mais uma decisão. Desde que passou a integrar o time titular do Santos, a equipe sempre foi finalista do Estadual.

Neymar começou a dar seu ‘show’ já nos primeiros minutos de jogo, quando marcou o primeiro do Santos. Logo aos dois minutos. Ainda no primeiro tempo, ampliou. Na etapa complementar o São Paulo esboçou uma reação ao diminuir com William José, mas Neymar, de fora de área, marcou seu terceiro, contando com a colaboração do goleiro Denis, que falhou.

O atacante santista ainda colocou um bola na trave e ‘cavou’ a expulsão de Rodrigo Caio. Agora, o Santos tentará o tricampeonato paulista diante do Guarani, a partir do próximo domingo (06), com o primeiro jogo ocorrendo no Brinco de de Ouro da Princesa.