quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNeymar brilha ao lado de Lucas e Brasil garante vitória contra Argentina

Neymar brilha ao lado de Lucas e Brasil garante vitória contra Argentina

A Seleção Brasileira venceu a rival Argentina no confronto de ontem, dia 27 de setembro, em Belém. A vitória por 2 a 0 teve gols de dois jovens talentos que atuam no futebol brasileiro. A são paulino Lucas e o santista Neymar. Com isso, o Brasil levou o primeiro título do Superclássico das Américas, um torneio amistoso que será disputado todo ano com dois jogos, um em casa país.

Na primeira partida, que aconteceu em Córdoba, as equipes empataram em um jogo sem gols nem muitos lances geniais. As seleções não podem escalar jogadores que não atuam nos países que disputam o campeonato, com isso, as duas equipes estavam bem desfalcadas. Mais a argentina, pois o Brasil contava com grandes nomes como Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

O primeiro tempo do jogo ficou no zero a zero. Porém, aos oito do segundo tempo, o jovem Lucas, de 19 anos, abriu o placar numa arrancada em alta velocidade que tirou o goleiro de vista. E aos 30 minutos, o craque santista, Neymar, aumentou para a Seleção Brasileira. Após um cruzamento de Diego Souza, ele empurrou a bola para dentro da rede.

O capitão, Ronaldinho Gaúcho, também teve uma oportunidade em uma cobrança de falta. Mas a bola passou por cima do travessão. Ele disse que é muito bom jogar com talentos como Neymar e Lucas e afirma que era o apoio dessa juventude o fez voltar para o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias