quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNeymar - Arouca diz que colega de time está chateado com perseguição

Neymar – Arouca diz que colega de time está chateado com perseguição

Neymar: Arouca diz que colega de time está chateado com perseguiçãoO jogador de futebol Arouca, que é companheiro de Neymar tanto no Santos, como também na seleção brasileira, contou que o atleta está chateado com a perseguição que estaria tendo tanto por parte dos árbitros, quanto dos marcadores adversários.

No último jogo do Santos, ocasião em que a equipe da Vila Belmiro enfrentou o Grêmio, o craque santista foi expulso de campo em Porto Alegre e a partida, que aconteceu no domingo, 30 de setembro, terminou empatada em 1 a 1.

Na entrevista que foi dada ontem, segunda-feira, 1° de outubro, Arouca disse que quem convive com Neymar sabe que ele fica chateado com a perseguição que sofre. E que o colega pisou mesmo no jogador do Grêmio, mas que não foi por querer. Arouca ainda defendeu Neymar, dizendo que ele já tinha sido atingido pelos jogadores adversários, tentou fugir da marcação e por isso foi expulso.

Arouca pela primeira vez está disputando os jogos do Superclássico das Américas. No entanto, na primeira partida contra a Argentina, o atleta ficou no banco de reservas quando o Brasil venceu a partida por 2 a 1 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Agora, que os dois times voltam a se enfrentar em solo argentino, ele quer ter uma oportunidade de entrar em campo para defender a seleção brasileira.

O jogo de volta de Brasil x Argentina acontece na próxima quarta-feira, 3 de outubro, na cidade de Resistência, na Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias