Publicado em: quinta-feira, 21/06/2012

Neymar afirma que irá torcer pelo Corinthians na Libertadores

Nesta quarta-feira (20), Santos e Corinthians disputaram uma partida acirrada pela Taça Libertadores. O Corinthians precisava apenas de um empate para ir para a final co campeonato. Já a equipe Santista deveria vencer por dois gols. Se o jogo terminasse em 1 a 0, a partida ia para os pênaltis. Mas não foi preciso, pois o Timão conseguiu o empate, deixando o Peixe para trás na disputa.

Foi o atacante Neymar que marcou o primeiro gol do jogo, dando esperança para a torcida santista que era minoria no Pacaembu. A equipe da Vila Belmiro se empenhou muito para aumentar o placar, no entanto, o meio Danilo empatou a partida e deu a classificação ao Corinthians. Após o jogo, o craque Neymar comparou o resultado do seu time com o Barcelona.

Declarações

A estrela santista afirmou que a equipe não irá vencer todos os campeonatos que disputar. O atacante Neymar comparou seu time ao Barcelona, que perdeu para o Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões. O camisa 11 do Santos disse também que apenas uma equipe pode avançar na competição e quem mereceu se classificar, segundo Neymar, foi a equipe comandada pelo técnico Tite.

Neymar lamentou pela falta de apenas um gol para a classificação, mas afirma estar tranquilo. Assim como Muricy Ramalho, técnico do Santos, Neymar declarou que irá torcer pelo Corinthians na final da Taça Libertadores e já contou isso para os jogadores. A estrela da Vila Belmiro disse que não tem medo de dizer que irá torcer pelo Timão e mandou para sorte aos atletas na fase final do campeonato.