quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososNey Latorraca sai da UTI

Ney Latorraca sai da UTI

Ney LatorracaA Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, divulgou boletim médico nesta terça-feira, dia 20, informando que o ator Ney Latorraca recebeu alta da UTI onde estava internado e foi transferido para a unidade semi-intensiva.

O comunicado informa que o ator se encontra lúcido, acordado, com ausência de febre e consegue respirar sem a ajuda de aparelhos. Entretanto ainda não se sabe quando ele vai receber a alta hospitalar.

Os médicos já estavam planejando a retirada de Ney da UTI desde segunda-feira, graças à boa evolução que seu quatro clínico vinha apresentando nos últimos dias. O ator foi internado no dia 25 por causa de uma crise de cálculo, que infeccionou as suas vias biliares.

Por causa disso ele acabou sendo submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula seis dias depois. Ele estava se recuperando bem do procedimento quando apresentou uma inflamação no peritônio, a membrana que recobre todo o abdômen. O quadro acabou se agravando em função de uma séria insuficiência respiratória.

Ele tem reagido bem ao tratamento. Quem quiser acompanhar o trabalho de Ney Latorraca, atualmente ele está no ar na reprise da novela “Da Cor do Pecado” gravada em 2004 e que vai ao ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. Ele dá vida ao personagem Eduardo, um malandro que vive de trambiques ao lado de sua esposa Verinha (Maitê Proença).

Ney também fez algumas participações recentes no programa Estrelas ao lado de Angélica e estava escalado para o elenco da série Pé na Cova, escrita por Miguel Falabella, que deve entrar no ar em 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias