sábado, abril 20, 2024
HomeFamososNey Latorraca está internado no Rio de Janeiro

Ney Latorraca está internado no Rio de Janeiro

Ney Latorraca está internado no Rio de JaneiroO ator Ney Latorraca está internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro desde o último dia 25 de outubro. O ator, que tem 68 anos de idade, está acordado, com a pressão arterial estável e sem infecções.

De acordo com as informações do boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José nesta sexta-feira, 16 de novembro, o ator no entanto ainda está respirando com a ajuda de aparelhos. Agora ele está no processo para que o aparelho possa ser retirado.

Somente depois que a respiração mecânica for retirada é que a equipe médica que faz o atendimento de Ney Latorraca poderá saber se ele poderá deixar o Centro de Treinamento Intensivo para uma Unidade Semi-Intensiva.

Ney Latorraca foi internado depois de começar a sentir dores abdominais no último dia 25 de outubro. As suspeitas iniciais eram de que o ator tinha pedra na vesícula, o que veio a se confirmar no hospital.

Segundo as informações do boletim médico que foi divulgado na última terça-feira, o ator está se recuperando depois de passar pelo momento mais grave do seu quadro clínica. Ney não tem mais sinais de infecção e ele não está mais precisando tomar remédios para subir sua pressão. A cirurgia para a retirada da pedra na vesícula aconteceu no último dia 31 de outubro.

Ney Latorraca é um ator muito conhecido do público brasileiro por conta dos inúmeros papéis que já fez na televisão. Atualmente ele está no ar na novela A Cor do Pecado, da TV Globo, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na atração, ele contracena com a atriz Maitê Proença.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias