Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Ney Franco confirma Ganso no banco contra Universidad Católica

Ney Franco confirma Ganso no banco contra Universidad CatólicaO técnico Ney Franco, do São Paulo, comandou na manhã de terça-feira (20) o primeiro treino visando a partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana diante da Universidad de Chile.

A partida será realizada na próxima quinta-feira (22) em Santiago-CHI. A principal ausência na atividade foi o zagueiro Rafael Tolói, que foi substituído durante o jogo contra o Náutico no último final de semana.

O jogador é dúvida para a partida, mas mesmo assim deverá viajar com o restante do elenco e deverá fazer um teste antes do jogo para saber se possui condições de entrar em campo.

Outro atleta que também garantiu presença na partida é o meia Paulo Henrique Ganso. O jogador que estreou com a camisa do São Paulo contra o Náutico não está em sua melhor condição física e era possível que ele ficasse no Brasil para realizar trabalhos físicos.

Entretanto, ele treinou normalmente nesta terça e foi confirmado pelo treinador no banco de reservas da equipe. Com isso, Ney deverá escalar a mesma equipe que começou o jogo contra o Náutico e Ganso poderá entrar na segunda etapa.