sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNewell’s Old Boys x Grêmio: Tricolor faz jogo mais dificíl da primeira...

Newell’s Old Boys x Grêmio: Tricolor faz jogo mais dificíl da primeira fase da Libertadores 2014

Libertadores 2014Dois dos favoritos para a conquista do título da Taça Libertadores da América, Newell’s Old Boys e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos. O time argentino está na terceira colocação do Grupo 6, com quatro pontos ganhos. Já o Tricolor é o líder da chave, com sete pontos conquistados, mesmo número do Atlético Nacional, da Colômbia, mas com melhor saldo de gols (4 a -1).

Se vencer nesta noite na Argentina, o Newell’s Old Boys vai embolar o Grupo 6 e chegará à liderança com o mesmo número de pontos de Grêmio e Atlético Nacional. Já o Tricolor, se vencer, se isolará na ponta da chave, à frente do time colombiano.

Para o jogo deste meio de semana, o treinador Alfredo Berti pode ter dois desfalques importantes para o setor ofensivo. Com problemas musculares, os atacantes Figueroa e Maxi Rodríguez podem desfalcar o Newell’s Old Boys. Caso eles não possam atuar, Isnaldo e Castro formarão o trio de ataque ao lado de Ponce.

Grêmio terá apenas uma mudança na equipe titular para o reencontro com o Newell’s

Pelo lado do Grêmio, o técnico Enderson Moreira terá o desfalque do meia Zé Roberto, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho. Dessa forma, Alán Ruiz e Dudu disputam a posição no meio de campo. Caso jogue este, o time atuará praticamente no esquema 4-3-3, com Luan e Hernán Barcos compondo o ataque. No restante, o time será o mesmo que empatou sem gols com o Newell’s Old Boys na última quinta-feira (13), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O árbitro do confronto será Carlos Vera, que será auxiliado pelos assistentes Christian Lescano e Byron Romero. O trio de arbitragem é do Equador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias