quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesNewell's Old Boys supera Atlético-MG e abre boa vantagem para segunda partida...

Newell’s Old Boys supera Atlético-MG e abre boa vantagem para segunda partida da semifinal da Libertadores

Newell's Old Boys supera Atlético-MG e abre boa vantagem para segunda partida da semifinal da LibertadoresO Newell’s Old Boys, atual campeão do torneio clausura do campeonato argentino venceu o Atlético Mineiro durante esta quarta-feira (3), no estádio Coloso del Parque, e está na frente na disputa da vaga para a final da Copa Libertadores. Com a melhor campanha durante o sul-americano, os jogadores da equipe brasileira demoraram para que entrassem no jogo e pecaram por esse excesso de cautela, e quando pensaram em sair da defesa, viram o experiente Maxi Rodríguez e Ignacio Scocco marcarem 2 a 0 e sacramentar a boa vantagem da equipe argentina, com gols marcados durante a segunda etpaa.

A segunda partida das semifinais ocorre durante a quarta-feira (10), no estádio Independência, o Horto, na cidade de Belo Horizonte, e o time do treinador Cuca vai ter uma difícil missão de ganhar a partida por três gols. Caso o Galo triunfe por apenas 2 a 0, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Durante a outra disputa da semifinal, o Olimpia atuando em casa, também pode abrir a mesma vantagem de 2 a 0 em cima do Independiente Santa Fé da Colômbia, e a segunda partida acontece na terça-feira (9), na cidade de Bogotá.

Na partida da Argentina durante esta quarta-feira (3), o Newell’s Old Boys, mostrou-se superior em todo o confronto, mas abriu o placar apenas aos 17 minutos da etapa complementar, depois de cruzamento vindo da direita do ataque do NOB, a defesa do Galo vacilou e Maxi Rodriguez subiu sozinho, e anotou o gol de cabeça.

Pouco após, Jô marcou um gol, mas foi anulado devido a um impedimento um tanto quanto duvidoso. E a equipe dona da casa voltou a marcar, quando Ignacio Scocco cobrou falta aos 35 minutos por fora da barreira e a bola pegou uma bela curva e pode marcar um golaço, sem que o goleiro Victor pudesse defender, o que sacramentou a vitória da equipe de Rosário por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias