sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNew York Giants conquista o 46º Super Bowl

New York Giants conquista o 46º Super Bowl

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, o New York Giants conquistou a 46ª edição do Super Bowl depois de vencer o New England Patriots, time de Tom Brady (marido de Gisele Bundchen), por 21 a 17 na final do futebol americano realizada no estádio Lucas Oil de Indianápolis. Esta é a segunda conquista do Giants sob o comando do quarterback Eli Manning. Ele foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da partida.

Este feito já havia sido conquistado em 2008 também sobre o Patriots. O New York Giants conquistou sua sexta vitória na temporada, incluindo as quatro nos playoffs. O venceu o Atlanta Falcons na pós-temporada, além do campeão de 2011, Green Bay Packers e o San Francisco 49ers. No jogo de ontem, o primeiro passe de bola foi do Giants, que teve de chutar a bola depois de quase seus minutos.

O touchdown que concretizou a vitória do New York Giants foi anotado por Ahmad Bradshaw, que correu seis jardas e chegou a ende zone faltando apenas 57 segundos para terminar o jogo. A equipe de Tom Brady chegou a final de 2008 invicta, mas perdeu também para o Giants. Com a partida de ontem, o Patriots não conseguiu a revanche que tanto esperava.

Durante o intervalo do jogo, a cantora pop Madonna fez uma apresentação. A estrela pop cantou quatro canções, e o show contou com algumas participações especiais, como o grupo LMFAo, o cantor Cee Lo Green e as cantoras Nick Minaj e M.I.A. O Super Bowl foi um grande espetáculo, sendo transmitido para 110 milhões de telespectadores norte-americanos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias