Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

New Hit – Músicos são presos por suspeita de estupro

New Hit - Músicos são presos por suspeita de estuproOs nove integrantes da banda New Hit foram detidos nesta sexta-feira, dia 31, na Bahia, por suspeita de terem estuprado duas jovens que entraram no ônibus do grupo para pedir autógrafos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Delegacia de Ruy Barbosa em Feira de Santana, conforme informou o delegado Marcelo Cavalcanti.

Os músicos foram detidos no inicio da manhã de sexta-feira. O delegado disse que ainda não foi divulgado o resultado do exame de corpo de delito das jovens. Já os músicos passaram por exames rotineiros antes de serem encarcerados. Além dos nove músicos, o segurança do grupo também foi preso, com suspeita deter sido conivente com o ato. Os pagodeiros estão proibidos de receber visitas e terão tratamento igual aos dos demais detentos do presídio de Feira de Santana. Eles ficarão em alas separadas, tendo em vista que o local se encontra super lotado e terão que fazer tarefas diárias.

Enquanto isso, as famílias das vítimas alegam que estão sendo ameaçadas. As ameaças acontecem por telefone oque impede as duas jovens de irem a escola. A mãe de uma das garotas afirma que as ameaças são feitas por uma mulher. O caso ainda segue em investigação e a assessoria da banda afirma que tudo o que aconteceu dentro do ônibus do grupo foi consentido e não passa de um mal entendido.