Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

New Hit – Laudo comprova que as garotas foram realmente estupradas

New Hit - Laudo comprova que as garota foram realmente estupradasO Departamento de Polícia Técnica (DPT) divulgou o laudo com o resultado dos exames realizados nas duas adolescentes que se dizem vítimas de abuso sexual por parte de integrantes da banda New Hit. O laudo diz que as meninas foram realmente estupradas dentro do ônibus do grupo durante uma micareta que acontecia na cidade baiana Ruy Barbosa. O Delegado Marcelo Cavalcanti confirmou a informação nesta segunda-feira, dia 3.

O resultado aponta que uma das garotas ainda era virgem. Elas relatam que depois do show foram pedir autógrafos para os artistas e acabaram sendo convencidas a entrar no ônibus do grupo, onde foram levadas até o banheiro e violentadas.

Um policial militar que fazia a segurança do grupo e os pagodeiros estão presos desde o ultimo dia 26. Os nove indiciados foram transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana, no dia 31. Enquanto o policial está na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, na Região Metropolitana de Salvador, onde responderá por inquérito administrativo, tendo em vista que estava trabalhando como segurança do grupo musical. O Delegado explicou que o policial ficou do lado de fora do ônibus impedindo que outras pessoas vissem o que acontecia no interior do veículo.

As jovens se tornaram fãs do grupo ao conhecerem as músicas pela internet. Elas teriam ficado com material genético dos estupradores nas mãos e no corpo e contaram que eles não usaram preservativos. Para completar o drama, as duas famílias alegam que vem sofrendo ameaças anônimas por telefone. No momento as meninas estão recebendo apoio médico e psicológico.

Dudu Martins, cantor da banda New Hit completa 19 anos nesta quarta-feira, dia 4. Mas estando preso por causa de acusações tão sérias, além da repercussão do caso junto à opinião pública não terá grandes motivos para comemorar.