sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNew England Patriots da NFL está próximo de fechar contrato com Quarterback...

New England Patriots da NFL está próximo de fechar contrato com Quarterback Tim Tebow

New England Patriots da NFL está próximo de fechar contrato com Quarterback Tim TebowDispensado há pouco tempo da equipe do New York Jets, o quarterback (QB) Tim Tebow está perto de acertar com um grande rival da equipe de Nova Iorque. Segundo informações da imprensa norte-americana, Tebow deve ser contratado pelo New England Patriots e já deve começar a treinar com o novo time ainda nesta terça-feira (11).

Na equipe dos Patriots, Tebow vai ter uma nova chance na Liga de Futebol Americano (NFL) e vai ser o reserva de Tom Brady, que é visto como um dos maiores quarterbacks de toda a história. Depois de ser dispensado pela equipe do Jets, Tebow já havia sido especulado para atuar na liga de futebol canadense, pois as habilidades que ele tem como QB são limitadas e pensava-se que ele iria ter espaço dentro da grande liga norte-americana.

Tim Tebow surgiu na NFL no ano de 2011, quando pode conduzir o Denver Broncos para grandes vitórias. Ele compensava as deficiências no arremessar a bola para os companheiros ao fazer jogadas que mostrava garra. A Tebowmania, incluiu uma vitória épica frente a equipe do Pittsburgh Steelers durante os playoffs. Porém na temporada seguinte a equipe do Broncos anunciou que iria contratar a lenda da posição Peyton Manning e mandaram o jovem quarterback embora alguns dias após.

Durante a última temporada, Tebow mal chegou a atuar enquanto estava na péssima equipe do New York Jets. Ele estava tão mal na equipe que era o segundo reserva do muito contestado Mark Sanchez e era utilizado apenas para situações em que era necessária uma corrida, e participou de apenas 7% de todos as jogadas ofensivas do Jets. Na equipe da região de Boston, Tebow vai reencontrar Josh McDaniels, que agora é coordenador ofensivo dos Patriots e era técnico dos Broncos durante a melhor fase da Tebowmania.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias