Publicado em: segunda-feira, 15/09/2014

Neuza Borges nega que esteja vivendo às custas de Bruna Marquezine

Neuza Borges nega que esteja vivendo às custas de Bruna MarquezineA atriz Neuza Borges se pronunciou essa semana, revoltada com as notícias de que ela estaria vivendo às custas da atriz Bruna Marquezine. A informação foi publicada no jornal Extra e de acordo com a atriz, o jornalista que publicou a informação provocou uma série de desgraças em sua vida. A atriz falou na entrevista sobre vários assuntos polêmicos, criticando um certo racismo na televisão e ainda reclamando de Gominho, um ex-participante do reality show rural A Fazenda.

Ela afirmou que não gosta de fofoca e que a notícia de que se não fosse por Bruna Marquezine ela estaria vivendo na miséria, que estaria passando fome e necessidade. Ela afirmou que diferente do que diz a notícia, sua família e sua vida vão muito bem. Ela desabafou, afirmando que ainda tem o pagamento de três novelas, com uma boa indenização, começando uma vida nova em um novo imóvel, ajudando as filhas a conquistarem suas próprias coisas, um novo negócio que está dando super certo. De acordo com ela, o jornalista deturpou sua entrevista, quando ela revelou que o alicerce para esse momento que vive hoje foi a mãe de Bruna Marquezine, que ajudou com a loja das filhas.

A atriz vive hoje com uma indenização de quatro milhões de reais por conta da queda que sofreu em 2003 de um carro alegórico, no carnaval do Rio de Janeiro. Ela ainda criticou Gominho, afirmando que não sabe o que ele tem contra ela, para ir na mídia e dizer que ela mesma só aparece na televisão para reclamar, porque ela só saberia reclamar da vida. Neuza Borges ainda falou sobre o preconceito que ela acredita existir na televisão, tanto nas novelas como também nos programas de auditório.