terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososNetinho se recupera agora em semi-intensivo

Netinho se recupera agora em semi-intensivo

Netinho se recupera agora em semi-intensivoO cantor Netinho finalmente foi transferido, ainda no Hospital Sírio Libanês, para internamento agora na Unidade Semi Intensiva. Agora, ele começa a viver uma fase de recuperação e reabilitação. Estas informações foram divulgadas pelo boletim médico emitido na última quinta feira (20).

O boletim médico divulgado recentemente ainda informa que durante as duas últimas semanas, o cantor baiano estava já apresentando melhoras progressivas, tanto no aspecto laboratorial, com os resultados de exames, mas também no aspecto clínico, com avanço de capacidade respiratória e de fala. Apesar disso, ainda não foi divulgada nenhuma previsão de alta.

Em 10 de junho, foi liberado pela equipe de médicos que cuida do caso de Netinho o consumo de sorvetes picolés de fruta, que seria uma forma de ajudar na deglutição do cantor. Ele também já realiza desde esta data o acompanhamento com fisioterapeutas, com o uso em uma prancha ortostática, para expansão da caixa torácica e estímulo da região do tórax.

O cantor está internado desde meados de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, na capital baiana, com uma inflamação muscular. Desde então, o caso foi só piorando, sendo que Netinho chegou até a sofrer alguns derrames, já internado no Hospital Sírio Libanês. A complicação do caso pode ter sido causada pelo uso de anabolizantes pelo cantor, mas nada foi confirmado até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias