Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Netinho irá se mudar para o Rio de Janeiro

Netinho irá para o Rio de JaneiroO cantor de axé Netinho está em fase de recuperação da saúde e já revelou que irá se mudar para a cidade do Rio de Janeiro. A novidade se tornou pública através do perfil do cantor no aplicativo para celular Instagram. Outra novidade é que ele já está quase recuperado. Netinho mora na capital baiana, Salvador.
Netinho chegou a correr risco de vida e ficou por um longo período internado no ano de 2013. Esta é a última semana que ele passa em Salvador. A partir da próxima semana, ele estará de volta ao Rio, onde fixou residência desde agosto de 2012. O foco agora é para recuperar 100% da saúde. Ele está fazendo aula de musculação e também de recolocação vocal.
Netinho fez questão de dizer que está pesando 75 quilos e come todo tipo de alimento sem culpa. O peso ideal para ele é 82 quilos. Ele explica que a voz só terá a potência de antes, quando ele recuperar o peso. Netinho disse aos seus seguidores que está cada dia melhor. Apesar de sentir tontura e o cérebro ainda não manter o equilíbrio, ele diz que tem fé em Deus que essa fase irá passar de uma vez por todas.
Netinho ficou internado no dia 24 de abril de 2013. Naquela época, ele passou por um procedimento cirúrgicos por consequência de problemas vasculares na região do abdômen. Primeiramente ele ficou em um hospital no estado da Bahia, mas foi transferido para São Paulo, no Sírio-Libanês, no dia 10 de maio. Em 30 de maio, ele fez lavagem de coágulos e trocou os cateteres.
O cantor ainda ficou em uma Unidade Semi-Intensiva a partir do dia 20 de julho. Depois de quase três meses no hospital, Netinho começou a se recuperar e foi transferido para um quarto hospitalar. Desde então, apresentou progressivamente melhora. O cantor afirma que houve muitos pronunciamentos mentirosos sobre sua situação de saúde. Uma delas, era de que ele estava com câncer.
Durante o período em que esteve internado, o cantor baiano só recebeu visitas dos colegas Claudia Leitte, Ivete Sangalo e do padre Marcelo Rossi.