Publicado em: terça-feira, 05/11/2013

Netflix exibe filmes em Ultra HD

Netflix exibe filmes em Ultra HDPara quem é assinante da Netflix, lançou uma novidade que vai agradá-lo. A partir de agora o serviço que disponibiliza vídeos com velocidade de 4 K, também chamada de Ultra- HD.

Os seis são idênticos, se concluir a questão de conteúdo, mas têm unidades de medidas da cadências dos dispositivos audiovisuais diferentes. Em sua totalidade se intitulam El Fuerte e mostram imagens do México em oito minutos, de acordo com o que foi informado Mashable.

Porém a inovação não está ao alcance de todos os clientes da Netflix, apenas uma parcela poderá tirar proveito da resolução. Primeiramente, é imprescindível ter um televisor ou computador apropriado de refletir tal tecnologia, um MacBook Pro com tela Retina, é um dos ideais. Fora isso, o comprador ainda necessita ter uma conexão excelente para funcionar um vídeo deste porte.

No início de 2013, a companhia avisou que no prazo máximo de dois anos eles ficariam completos para oferecer teor em 4K e que os originais da Netflix ficarão entre as pioneiras obras com essa resolução por lá. House of Cards quase que inteiro foi capturado em 4K.

A première concorda com a pretensão da marca, que já assumiu que quer agenciar apropriados lançamentos, bancando filmes que iniciem na internet simultaneamente com o cinema.