Publicado em: sexta-feira, 31/10/2014

Nesta sexta-feira Patrícia Poeta se despede do comando do Jornal Nacional

Nesta sexta-feira Patrícia Poeta se despede do comando do Jornal NacionalPatrícia Poeta ficou durante três anos no comando do Jornal Nacional, ao lado de Willian Bonner, nesta sexta-feira, a jornalista se despede do telejornal e passa o comando para Renata Vasconcelos.

Renata já comandou o telejornal Bom dia Brasil e atualmente estava apresentando o Fantástico ao lado de Tadeu Schimdt, a moça passar agora a ter um novo desafio, apresentar o telejornal do horário nobre ao lado de Willian Bonner.

Patrícia Poeta não irá tirar férias durante o seu afastamento do Jornal Nacional, segundo informações a partir da próxima segunda-feira ela estará dedicada a um projeto de um novo programa que ficará sob seu comando, Patrícia, só terá como descanso alguns dias no final do mês de novembro.

Neste novo projeto Patrícia terá de recomeçar do zero, já que é ela quem vai reestruturar a nova atração de seu comando, já a partir desta segunda-feira começam as etapas de reunião, para decidir como será o novo projeto e sobre quais serão os próximos passos a serem seguidos por Patrícia Poeta.

Antes de estar no comando do Jornal Nacional, Patrícia Poeta apresentava o Fantástico, além disso Patrícia também foi correspondente internacional em Nova Iorque e apresentou o programa SPTV, ela está na Rede Globo de televisão desde o ano 2000.

Patrícia começou sua carreira em outra emissora de televisão, depois ela enviou vídeos demonstrando seu trabalho, para algumas emissoras de São Paulo e logo recebeu a aprovação e convite para apresentar a previsão do tempo no telejornal matinal Bom dia Brasil, Patrícia diz que essa época foi cheia de mudanças em sua vida, já que além de ter de se mudar para São Paulo a jornalista tinha que acordar as 3h da manhã e as quatro já estava nos estúdios da Rede Globo para conversar com meteorologistas, logo depois disso se preparava para entrar no ar.