quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesNenê joga bem, mas Wizards perdem para time de Leandrinho

Nenê joga bem, mas Wizards perdem para time de Leandrinho

No segundo confronto entre os brasileiros na NBA Nenê e Leandrinho, mais uma vez o Indiana Pacers levou a melhor. O pivô do Washington Wizards bem que fez uma boa partida, mas quem venceu foi a equipe do armador, por 93 a 89.

Jogando diante de sua torcida, os Wizards tiveram em Nenê o seu grande destaque. O pivô brasileiro anotou um ‘double-double’, com 13 pontos e 13 rebotes, tendo estado em quadra durante 32 minutos. A boa atuação, no entanto, não foi suficiente para evitar mais uma derrota dos Wizards.

O time de Nenê segue na última colocação da Conferência Leste, tendo vencido somente 11 de 50 partidas. A derrota para os Pacers na noite de quinta-feira (29) foi a quinta seguida dos Wizards. Já os Pacers seguem firme no caminho para a classificação para os playoffs.

O time de Leandrinho está na quinta colocação da Conferência Leste, com uma campanha de 30 vitórias e 20 derrotas. Na noite de quinta-feira, o armador brasileiro atuou durante 13 minutos, tendo anotado quatro pontos, cinco rebotes e uma assistência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias