Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Nenê joga bem, mas Wizards perdem para time de Leandrinho

No segundo confronto entre os brasileiros na NBA Nenê e Leandrinho, mais uma vez o Indiana Pacers levou a melhor. O pivô do Washington Wizards bem que fez uma boa partida, mas quem venceu foi a equipe do armador, por 93 a 89.

Jogando diante de sua torcida, os Wizards tiveram em Nenê o seu grande destaque. O pivô brasileiro anotou um ‘double-double’, com 13 pontos e 13 rebotes, tendo estado em quadra durante 32 minutos. A boa atuação, no entanto, não foi suficiente para evitar mais uma derrota dos Wizards.

O time de Nenê segue na última colocação da Conferência Leste, tendo vencido somente 11 de 50 partidas. A derrota para os Pacers na noite de quinta-feira (29) foi a quinta seguida dos Wizards. Já os Pacers seguem firme no caminho para a classificação para os playoffs.

O time de Leandrinho está na quinta colocação da Conferência Leste, com uma campanha de 30 vitórias e 20 derrotas. Na noite de quinta-feira, o armador brasileiro atuou durante 13 minutos, tendo anotado quatro pontos, cinco rebotes e uma assistência.