Publicado em: quinta-feira, 06/10/2011

Nei e Guiñazu desfalcam treino do Inter

O técnico do Internacional, Dorival Junior, não pode contar com o volante Guiñazu e o lateral-direito Nei, no treino pela quinta-feira (06). Os dois atletas foram poupados por conta de problemas médicos. Embora não tenham treinado, os jogadores têm suas presenças asseguradas na próxima rodada.

Guiñazu sentiu dores na panturrilha esquerda, e o departamento médico do Inter achou melhor preservar o atleta. Já o lateral Nei permaneceu fazendo um trabalho de fortalecimento muscular. Os dois jogadores, entretanto, devem jogar o confronto contra o Vasco, no domingo (09), no Beira-Rio.

Dorival Junior realizou um trabalho tático na manhã de quinta-feira, cujo objetivo principal era melhorar a produção ofensiva da equipe. Bolatti, D’Alessandro, Andrézinho e Jô, titulares no compromissos de domingo, participaram normalmente da atividade.

A boa notícia da quinta-feira foi a volta do atacante Zé Roberto aos treinos. Um dia antes, o jogador havia deixado o treinamento após sentir fortes dores abdominais. Recentemente o atleta foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal.