quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesNBA: Splitter se destaca e San Antonio Spurs empata série com Dallas...

NBA: Splitter se destaca e San Antonio Spurs empata série com Dallas Mavericks

NBA: Splitter se destaca e San Antonio Spurs empata série com Dallas MavericksCom uma boa atuação de Tiago Splitter, o San Antonio Spurs venceu o Dallas Mavericks por 93 a 89 na madrugada desta terça-feira (29), no American Airlines Center, em Dallas, no Texas. Dessa forma, o time do brasileiro empatou a série dos playoffs, em 2 a 2, pelas quartas de final da Conferência Oeste da NBA.

Um dos destaques da vitória do San Antonio Spurs, Splitter fez um duplo-duplo, com dez pontos marcados e 14 rebotes apanhados, durante os 25 minutos em que esteve dentro de quadra. Porém, o maior pontuador da equipe foi o armador argentino Manu Ginóbili, com 23 pontos marcados.

O francês Boris Diaw também se destacou com 17 pontos feitos. Outro que fez um duplo-duplo foi Tim Duncan, com 14 pontos e dez rebotes.

Pelo lado do Dallas Mavericks, os destaques foram Dirk Nowitzki, com 19 pontos marcados; e Monta Ellis, que fez 18 pontos. O armador alemão ainda teve a chance de virar a partida, a poucos segundos do final, quando o placar apontava vantagem para o San Antonio Spurs, de 91 a 89, mas errou o arremesso de três.

Após começar bem a partida, o Dallas Mavericks sofreram a virada no segundo período, quando perderam por 32 a 13. Dessa forma, o placar passou a ser de 50 a 36 antes do intervalo de jogo. Assim, o San Antonio Spurs tomaram o controle da partida e levaram a vantagem para o terceiro quarto. Para garantir o triunfo, Ginóbili marcou os últimos três pontos em lances livres, no final, na vitória por 93 a 89.

San Antonio Spurs enfrentará Dallas Mavericks com o apoio da torcida no próximo jogo

San Antonio Spurs e Dallas Mavericks voltam a se enfrentar pelos playoffs da Conferência Oeste da NBA, nesta quarta-feira (30), no AT&T Center, em San Antonio, no Texas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias