quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesNBA: Nenê tem boa atuação, mas Wizards é derrotado pelo Pacers

NBA: Nenê tem boa atuação, mas Wizards é derrotado pelo Pacers

NBA: Nenê tem boa atuação, mas Wizards é derrotado pelo PacersApesar da atuação de destaque do brasileiro Nenê, o Washington Wizards foi derrotado na noite da última sexta-feira (10), no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis, pelo Indiana Pacers, por 93 a 66, pela NBA. Com esse resultado, o time da casa se recuperou do tropeço diante do Atlanta Hawks, na rodada anterior, e se mantém na liderança da Conferência Leste, com 29 vitórias e sete derrotas.

O maior cestinha do Indiana Pacers foi o ala-pivô David West,de 33 anos de idade, que marcou 20 pontos e pegou oito rebotes. Outro destaque do time de Indianápolis foi Lance Stephenson, que fez um duplo-duplo, com 11 pontos e dez rebotes. Atletas que entraram na quadra durante o jogo também foram destaque. CJ Watson marcou 16 pontos, acertando os seis arremessos que tentou. Luis Scola, por sua vez, marcou dez pontos e pegou seis rebotes. RoY Hibbert, por sua vez, marcou 12 pontos e pegou seis rebotes.

Pelo lado do Washington Wizards, dirigido pelo ex-jogador do Indiana Pacers, o treinador Randy Wittman, o ala-pivô Nenê deixou o banco de reservas para marcar 12 pontos. Além disso, o brasileiro pegou cinco rebotes e distribuiu quatro assistências.

Outros brasileiros também entraram em quadra na última sexta-feira

Além de Nenê, outros brasileiros também entraram em quadra pela rodada da NBA. O ala-armador Leandrinho disputou sua segunda partida com a camisa do Phoenix Suns, atuou durante 21 minutos e marcou somente quatro pontos, sem evitar a derrota da equipe para o Memphis Grizlies, por 104 a 99.

Já Anderson Varejão esteve em quadra na vitória do Cleveland Cavaliers por 113 a 102 sobre o Utah Jazz, na casa do adversário. O brasileiro marcou dois pontos, entretanto pegou 14 rebotes. Vitor Faverani, por sua vez, sequer atuou durante a derrota do Boston Celtics para o Golden State Warriors, por 99 a 97.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias