sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNBA: Miami Heat vence o Milwaukee Bucks e mantém a ponta da...

NBA: Miami Heat vence o Milwaukee Bucks e mantém a ponta da Conferência Leste

NBA: Miami Heat vence o Milwaukee Bucks e mantém a ponta da Conferência LesteEm jogo realizado na noite da última quarta-feira (2), o Miami Heat venceu o Milwaukee Bucks por 96 a 77 na American Airlines Arena, em Miami. Com esse resultado, o time da Flórida se manteve na liderança da temporada 2013/14 da Conferência Leste da NBA, à frente do Indiana Pacers, vice-líder da competição. Por sua vez, os visitantes estão na lanterna com apenas 14 vitórias conquistadas em 75 jogos realizados.

Apesar do resultado negativo, o maior pontuador da partida foi Ramon Sessions, do Milwaukee Bucks, que marcou 19 pontos. Por outro lado, os maiores cestinhas do Miami Heat foram LeBron James, que fez 17 pontos e Chris Bosh, que marcou 15 pontos.

Melhor em quadra desde o começo de partida, o Miami Heat liderou o primeiro período, vencendo por 33 a 19. Já no segundo quarto, a vantagem aumentou para 56 a 38 para o time do craque LeBron James. A partir do terceiro período da partida, o time visitante reagiu, e no último quarto, venceu por 20 a 19. Porém, a melhora da equipe de Wisconsin não foi suficiente para reverter o placar.

Indiana Pacers vence e segue mirando a liderança da Conferência Leste da NBA

Enquanto o Miami Heat vencia, o Indiana Pacers também fazia a sua parte, vencendo o Detroit Pistons na última quarta-feira, por 101 a 94, em Indianápolis. O maior pontuador do jogo foi Paul George, com 27 pontos marcados, seguido por Josh Smith, que fez 24 pontos.

Em outro jogo válido pela NBA neste meio de semana, o San Antonio Spurs, que conta com Tiago Splitter, ganhou do Golden State Warriors, por 111 a 90. Autor de 18 pontos, Tony Parker foi o melhor atleta em quadra. O brasileiro, por sua vez, esteve em quadra por dez minutos e 50 segundos, e marcou quatro pontos, além de ter apanhado sete rebotes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias