sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesNBA: Miami Heat vence e empata série com o Indiana Pacers

NBA: Miami Heat vence e empata série com o Indiana Pacers

NBA: Miami Heat vence e empata série com o Indiana PacersEm jogo disputado na noite da última terça-feira (20), o Miami Heat venceu o Indiana Pacers por 87 a 83, na Arena Conseco Fieldhouse, em Indianápolis, em partida válida pelos playoffs da decisão da Conferência Leste da temporada 2013/14 da NBA. Com esse resultado, o time da Flórida empatou a série com o rival por 1 a 1.

Sem uma grande atuação nos primeiros três períodos, o craque LeBron James comandou a virada do Miami Heat no último quarto. Porém, o maior pontuador do Miami Heat foi Dwyane Wade, que marcou 23 pontos, um acima do astro. Lance Stephenson, por sua vez, fez 25 pontos.

Stephenson inaugurou o placar com uma cesta de três a favor do Indiana Pacers, mas logo em seguida, o Miami Heat virou para 5 a 4. Mas na primeira parada técnica, o time de Indianápolis virou novamente para 16 a 10. Com o pivô Hibbert no banco, a equipe da casa deixou o adversário crescer no jogo, e a virada aconteceu, 21 a 20. Com melhor aproveitamento no segundo período, os visitantes aumentaram a vantagem para 32 a 27, e em seguida, para 41 a 33. Os donos da casa diminuíram com Stephenson e o placar diminuiu para 41 a 37.

Em noite inspirada, Stephenson conseguiu empatar o jogo para o Indiana Pacers, fazendo 45 a 45. Com um arremesso de David West, veio a virada para a equipe da casa. A vantagem chegou a 60 a 54. Bosh e Cole diminuíram para o Miami Heat e o terceiro quarto terminou em 63 a 62 para o time mandante. No último período, entretanto, apareceu a categoria de LeBron James, que marcou 13 pontos e deu a vitória para os atuais bicampeões da NBA, 87 a 83.

Playoffs da decisão da Conferência Leste terão próximos jogos em Miami

Miami Heat e Indiana Pacers voltam a se enfrentar no próximo sábado (24), às 21h30m (horário de Brasília), na AmericanAirlines Arena, em Miami, na Florida. O vencedor da série ‘melhor de sete’ dos playoffs vai enfrentar o ganhador da partida entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder, finalistas da Conferência Oeste, pela final da temporada da NBA.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias