quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNBA: Memphis Grizzlies vence o Oklahoma City em partida equilibrada

NBA: Memphis Grizzlies vence o Oklahoma City em partida equilibrada

NBA: Memphis Grizzlies vence o Oklahoma City em partida equilibradaNa noite da última quinta-feira (24), o Memphis Grizzlies venceu o Oklahoma City Thunder, após empate por 85 a 85 no tempo normal, no FedExForum, em Memphis. O placar final do jogo foi de 98 a 95, e com esse resultado, o time do Estado de Tennessee abriu 2 a 1 na série dos playoffs da Conferência Oeste.

O destaque do confronto foi Russell Westbrook, maior pontuador da partida, com 30 pontos marcados, assim como seu companheiro de equipe, Kevin Durant, também do Oklahoma City Thunder. O maior cestinha do Memphis Grizzlies foi Mike Conley, que marcou 20 pontos.

No início da partida, o Oklahoma City Thunder abriu vantagem, de 6 a 2. Porém, Randolph, aos cinco minutos, empatou o confronto. Após o arremesso de Conley, o Memphis Grizzlies virou o placar para 14 a 11. Faltando menos de um minuto para o fim do primeiro quarto, Allen ampliou para 24 a 17, mas Durant diminuiu para 24 a 18.

No segundo período, Allen aumentou a vantagem do time da casa para 30 a 20. Entretanto, o Oklahoma City Thunder marcou seis pontos seguidos, todavia, o Memphis Grizzlies seguiu vencendo, por 37 a 26. Com as boas atuações de Zach Randolph e Mike Conley, o time mandante fez 44 a 36.

Já no segundo tempo de partida, Lee e Conley converteram suas cestas e aumentaram o placar. Depois de um arremesso certeiro de três, feito por Conley, o Memphis Grizzlies marcou 67 a 54. No fim do terceiro quarto, a equipe da casa venceu por 71 a 61.

Memphis Grizzlies sofre empate no fim, mas reencontra forças na prorrogação

Por fim, no último período, o Memphis Grizzlies, com o apoio da torcida, aumentou ainda mais a vantagem para 81 a 64. Porém, o time de Tennessee se acomodou na partida e o Oklahoma City Thunder marcou dez pontos consecutivos. Com grande atuação no último período, o time visitante conseguiu um improvável empate, 85 a 85. Depois de algumas faltas nos últimos minutos do tempo extra, o time mandante conseguiu o triunfo por 98 a 95.

Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder voltam a se enfrentar neste sábado (26), no FedExForum, em Memphis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias