terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesNBA: Los Angeles Clippers batem Orlando Magic e retornam à quarta posição...

NBA: Los Angeles Clippers batem Orlando Magic e retornam à quarta posição na Conferência Oeste

NBA: Los Angeles Clippers batem Orlando Magic e retornam à quarta posição na Conferência OesteO Los Angeles Clippers se reabilitou na NBA e venceu o Orlando Magic na noite da última segunda-feira (6), por 101 a 81, no Staples Center, em Los Angeles. Atuando dentro de casa, o time da Califórnia não tomou conhecimento dos adversários, deixando a derrota do último sábado (4), para o San Antonio Spurs, no passado.

Com esse resultado, o Los Angeles Clippers chegou a 24 vitórias em 37 jogos disputados, chegando ao quarto lugar na Conferência Oeste, ultrapassando na tabela, o Golden State Warriors. Por outro lado, o Orlando Magic acumula dez vitórias em 34 partidas disputadas, e está apenas na penúltima posição da Conferência Leste.

Nos dois primeiros períodos do jogo, o Los Angeles Clippers abriu grande vantagem sobre o time adversário, chegando ao placar de 60 a 34. A partir disso, o técnico da equipe da casa, Doc Rivers, começou a poupar alguns titulares. O maior cestinha do time foi o armador Darren Collison, com 21 pontos marcados. Outro destaque foi o pivô DeAndre Jordan, com 14 pontos marcados e 17 rebotes pegos.

Pelo lado do Orlando Magic, os principais anotadores foram o ala Maurice Harkless e o armador Victor Oladipo, com 22 pontos marcados. Ambos os jogadores começaram no banco de reservas e entraram em quadra no decorrer da partida.

Outros dois confrontos pela NBA foram realizados na noite de segunda-feira

Além da vitória elástica do Los Angeles Clippers sobre o Orlando Magic, no Staples Center, outras três partidas foram realizadas na última segunda-feira (6). Jogando fora de casa, o Minnesota Timberwolves bateu o Philapdelphia 76ers, por 126 a 95. Já o Brooklyn Nets, por sua vez, venceu em casa, o Atlanta Hawks, por 91 a 86.

No último domingo (5), em jogos que envolviam brasileiros em quadra, o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, foi derrotado pelo Indiana Pacers, por 82 a 78. O Washington Wizards, de Nenê, perdeu para o Golden State Warriors, por 112 a 96. Enquanto isso, o Boston Celtics, de Vitor Faverani, foi derrotado pelo Oklahoma City Thunder, por 119 a 96.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias