sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNBA: Leandrinho se lesiona e Phoenix Suns tropeça diante do Los Angeles...

NBA: Leandrinho se lesiona e Phoenix Suns tropeça diante do Los Angeles Clippers

NBA: Leandrinho se lesionaNa madrugada desta quarta-feira (5), o ala-armador Leandrinho sofreu uma lesão no punho esquerdo, durante a derrota do Phoenix Suns para o Los Angeles Clippers, por 104 a 96, no US Airways Center, em Phoenix, no Arizona. Com o problema, o brasileiro ficará fora das quadras por tempo indeterminado, mas por outro lado, não precisará passar por uma cirurgia, conforme anunciou a equipe através do Twitter.

No período em que esteve em quadra, por cerca de dez minutos, Leandrinho conseguiu fazer apenas dois pontos e pegou dois rebotes. Depois, com uma fratura no punho esquerdo, o jogador deixou a quadra durante o segundo quarto.

Com o resultado adverso, o Phoenix Suns permanece na oitava colocação da Conferência Oeste, com 35 vitórias e 25 derrotas acumuladas, uma posição acima do Memphis Grizzlies, com uma vitória a menos, mas em 59 confrontos disputados. Já o Los Angeles Clippers venceu os últimos cinco jogos e chegou a 42 triunfos e 20 derrotas, em 62 jogos realizados, e está em quarto lugar.

O maior destaque da partida foi o ala Matt Barnes, do Los Angeles Clippers, que foi o cestinha do confronto, com 28 pontos conquistados.

O Phoenix Suns volta à quadra nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Oklahoma City Thunder. O Los Angeles Clippers, por sua vez, faz o clássico com o Los Angeles Lakers no mesmo dia, no Estado da Califórnia.

Brasileiro joga e ajuda em triunfo do San Antonio Spurs sobre o Cleveland Cavaliers

Além de Leandrinho, outro brasileiro que atuou na madrugada desta quarta-feira pela rodada da NBA foi Tiago Splitter. O pivô permaneceu em quadra durante 21 minutos, marcou seis pontos e pegou quatro rebotes, na vitória do San Antonio Spurs sobre o Cleveland Cavaliers, por 122 a 101. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias