Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

NBA: Leandrinho leva a melhor em duelo de brasileiros

No duelo entre os brasileiros Leandrinho e Nenê, o Indiana Pacers levou a melhor sobre o Washington Wizzards, na noite da última quinta-feira (22). A equipe de Leandrinho venceu por 85 a 83, na casa do adversário.

Esta foi a primeira vez que os dois brasileiros se enfrentaram, desde que trocaram de equipes. Nenê e Leandrinho foram envolvidos recentemente em trocas na NBA, com o pivô deixando o Denver Nuggets para ir para os Wizards e o armador saindo do Toronto Raptors para os Pacers.

Apesar de ter sua equipe vencendo, Leandrinho teve uma atuação discreta. O armador foi reserva e entrou em quadra durante apenas 15 minutos, anotando somente dois pontos e pegando um rebote. Já Nenê começou entre os titulares e jogou durante 31 minutos, anotando seis pontos, pegando cinco rebotes e dando duas assistências.

Com a vitória, o Indiana Pacers se mantém na quinta colocação da Conferência Leste, com uma campanha de 27 vitórias e 18 derrotas, seguindo com boas chances de classificação para os playoffs. Já o Washington Wizards se mantém como o pior time da NBA, com apenas 11 vitórias em 46 partidas.