quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNBA: Leandrinho joga, mas não evita derrota dos Suns para os Bulls

NBA: Leandrinho joga, mas não evita derrota dos Suns para os Bulls

Leandrinho joga, mas Suns perdem para os BullsCom o brasileiro Leandrinho Barbosa em quadra, o Phoenix Suns não conseguiu vencer o Chicago Bulls, e foi derrotado por 101 a 92, na madrugada desta quarta-feira (5), no US Airways Center, em Phoenix. Agora, o time do Arizona está na sétima colocação da Conferência Oeste da NBA, com 29 vitórias na temporada, em 48 jogos disputados, mas segue na briga pela classificação aos playoffs. Já o time de Illinois está na sexta posição, com 24 vitórias e 24 derrotas, em 48 confrontos.

Antes da partida, o Phoenix Suns vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Já o Chicago Bulls se recuperou, pois vinha de duas derrotas seguidas.

Nos dois primeiros quartos, o Chicago Bulls conseguiu manter uma vantagem de dez pontos sobre o time adversário. No terceiro quarto, o Phoenix Suns chegou a diminuir a diferença para quatro pontos. Já no último período, a equipe visitante aumentou um pouco a diferença e venceu por 101 a 92.

Leandrinho esteve em quadra durante 22 minutos e 56 segundos, e marcou 13 pontos, além de pegar dois rebotes no jogo. O maior pontuador da partida foi Goran Dragic, do Phoenix Suns, que fez 24 pontos e pegou sete rebotes.

Pelo lado do Chicago Bulls, o maior destaque foi o ala Carlos Broozer, que alcançou um duplo-duplo, com 19 pontos marcados e 12 rebotes. Outro que esteve bem na partida foi o pivô Joakim Noah, que teve um duplo-duplo, com 14 pontos e 14 rebotes.

Outras três partidas foram realizadas pela rodada da NBA neste meio de semana

Em outros jogos que começaram na noite da última terça-feira (4), o Indiana Pacers venceu o Atlanta Hawks por 89 a 85; enquanto o Los Angeles Lakers foi derrotado em casa pelo Minnesota Timberwolves, por 109 a 99. Jogando em casa, o Charlotte Bobcats fez 91 a 75 sobre o Golden State Warriors.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias