sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNBA - Heat vira e passa liderar série final

NBA – Heat vira e passa liderar série final

O Miami Heat venceu o Oklahoma City Thunders na noite do último domingo (17), por 91 a 85, e desta maneira passou a liderar a final da NBA. A equipe da Flórida agora tem a vantagem de 2 a 1 na decisão da liga norte-americana de basquete.

A série decisiva da NBA começou com vitória dos Thunders, mas nos dois últimos jogos o Heat venceu e agora está a duas vitórias de conquistar o título da temporada. O próximo compromisso entre os dois times será na quinta-feira (21), em Miami, novamente.

Na noite do último domingo, o destaque, como tem sido em quase todos os jogos dos playoffs, foi o ala LeBron James. Embora não tenha alcançado a marca de 30 pontos, algo que vinha registrando nas últimas partidas, LeBron anotou um duplo-duplo, com 29 pontos e 14 rebotes.

O Heat ainda teve Dwayne Wade em outra atuação inspirada, com 25 pontos, sete rebotes e sete assistências. Pelo Oklahoma City Thunders, Kevin Durant foi o responsável pela maior parte dos pontos, com 25, além de seis rebotes e dois tocos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias