quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNBA - Heat vence segundo jogo e empata série

NBA – Heat vence segundo jogo e empata série

O Miami Heat conseguiu empatar a série final da NBA, ao vencer o Oklahoma City por 100 a 96, na noite da última quinta-feira (14). Com o triunfo, a decisão da liga norte-americana de basquete agora está empatada em 1 a 1.

Jogando em seu ginásio, os Thunders tentaram abrir 2 a 0 na série, mesmo após estar perdendo por uma diferença de quase 20 pontos durante o segundo jogo. No entanto, nos segundo finais, acabou vendo falhar sua tentativa de passar à frente no placar e conheceram a primeira derrota na final da NBA.

O destaque da partida, como vem sendo em quase todos os jogos, foi o ala LeBron James. Além de anotar os lances livres finais, que sacramentaram o placar, o jogador do Heat anotou 32 pontos, pegou oito rebotes e deu cinco assistências.

Kevin Durant foi o responsável por conduzir a reação dos Thunders durante a partida, anotando os mesmo 32 pontos que LeBron, porém, falhou no último arremesso, que poderia empatar a partida. A decisão da NBA agora vai para Miami, onde acontecem os próximos três jogos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias