Publicado em: sexta-feira, 13/12/2013

NBA: Em noite de Tim Duncan, San Antonio Spurs vencem Milwaukee Bucks

NBA: Em noite de Tim Duncan, San Antonio Spurs vencem Milwaukee BucksCom Tim Duncan inspirado, o San Antonio Spurs venceu o Milwaukee Bucks por 109 a 77 na noite da última quarta-feira (11), na cidade de Milwaukee. Com esse resultado, o time de San Antonio está na vice-liderança da Conferência Oeste da NBA, com 17 vitórias e apenas quatro derrotas em 21 partidas disputadas, uma posição atrás do Portland Trail Blazers, que acumula uma vitória a mais na competição.

O Milwaukee Bucks, por sua vez, é o último colocado da Conferência Leste, com somente cinco vitórias e 17 derrotas em 22 partidas disputadas nesta temporada.

O maior destaque da partida desta quarta-feira foi o experiente Tim Duncan, que foi o grande pontuador do jogo, com 21 pontos marcados, 16 rebotes e três assistências. Outro destaque da equipe foi Tony Parker, segundo maior cestinha, com 15 pontos anotados. Pelo lado do Milwaukee, o maior pontuador foi o armador Nate Wolters, com 18 pontos, três a mais do que Giannis Antetokounmpo. O San Antonio Spurs ainda não pôde contar com o brasileiro Tiago Splitter, que ainda está em fase de recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda.

Melhor na partida desde o início, o San Antonio Spurs começou vencendo o primeiro quarto pelo placar de 32 a 16. No segundo quarto, a diferença aumentou para 63 a 40. Depois disso, nos períodos seguintes, o time visitante apenas administrou a vantagem para vencer o confronto por 109 a 77. No último quarto a vitória foi alcançada com apenas seis pontos de diferença.

Spurs e Bucks voltarão às quadras neste fim de semana em seus domínios

Pela próxima rodada da NBA, o Milwaukee Bucks volta à quadra para encarar o Chicago Bulls, nesta sexta-feira (13), em Milwaukee. O San Antonio Spurs, por sua vez, enfrenta o Minnesota Timberwolves, no mesmo dia, na cidade de San Antonio.