quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNBA: Dunleavy se machuca, volta ao jogo e ajuda em triunfo do...

NBA: Dunleavy se machuca, volta ao jogo e ajuda em triunfo do Chicago Bulls

NBA: Dunleavy se machuca, volta ao jogo e ajuda em triunfo do Chicago BullsApós se envolver em jogada brusca contra um adversário, o ala Mike Dunleavy precisou levar 10 pontos no rosto, acima do olho direito, ao receber uma cotovelada involuntária do atleta Chandler Parsons. Porém, o jogador seguiu em quadra, se recuperou e tornou-se o melhor na vitória do Chicago Bulls sobre o Houston Rockets, por 111 a 87.

Durante o segundo quarto do confronto, Dunleavy levou o golpe no rosto e começou a sangrar. Assim, o atleta se retirou da quadra para se tratar no vestiário. Ainda no segundo período da partida, o ala voltou à quadra com um curativo no rosto, e permaneceu até o fim, quando foi o maior pontuador do jogo, com 21 pontos marcados.

Além de Dunleavy, o jogador Jeremy Lin, do Houston Rockets, também marcou 21 pontos e foi o cestinho do duelo. Com esse resultado, o Chicago Bulls está na quarta colocação da Conferência Leste da NBA, com 36 vitórias conquistadas, em 65 jogos realizados. Já a equipe do Texas está na quarta colocação da Conferência Oeste, com 44 triunfos, em 65 partidas disputadas. Enquanto o Indiana Pacers lidera a competição do Leste, o San Antonio Spurs está no topo do Oeste.

Kevin Durant quebra recorde em vitória do Thunder sobre os Lakers

Em outro jogo válido pela NBA, o Oklahoma City Thunder venceu o Los Angeles Lakers na madrugada desta sexta-feira (14), por 131 a 102. O destaque da partida foi o ala Kevin Durant, que chegou a 30 partidas consecutivas fazendo no mínimo 25 pontos, melhor sequência de um atleta desde que Michael Jordan chegou à marca de 40 confrontos seguidos, na temporada 1986/87 da liga norte-americana de basquete.

Para quebrar o recorde, Durant fez 29 pontos no jogo, distribuiu três assistências e pegou quatro rebotes. Outro cestinha do duelo foi o armador Russel Westbrook, que marcou o mesmo número de pontos e deu nove assistências.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias