terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesNBA confirma Lin no Jogo dos Novatos do All Star Game

NBA confirma Lin no Jogo dos Novatos do All Star Game

A mais nova sensação da NBA garantiu seu lugar no All Star Game e arrumou um lugar no Jogo dos Novatos. A liga norte-americana se rendeu ao taiuanês Jeremy Lin, do New York Knicks, e o chamou para o fim de semana das estrelas, que acontece entre os dias 24 a 26 deste mês.

Desta forma, Lin irá enfrentar o brasileiro Thiago Splitter, chamado para integrar o time da Conferência Oeste do Jogo dos Novatos. A equipe do pivô do San Antonio Spurs terá como técnico o ex-jogador Charles Barkley, enquanto que o Leste, de Lin, será comandado por outra ex-estrela da NBA, Shaquille O’Neal.

Inicialmente Jeremy Lin havia ficado de fora do All Star Game, mas o comissário da NBA, David Stern, voltou a atrás e decidiu incluir o armador de 23 anos dos Knicks, já que ele virou uma verdadeira febre nos Estados Unidos.

Contratado sem grande alarde e quase tendo ficado de fora desta temporada, Jeremy Lin veio de uma universidade sem tradição no basquete, Harvard, se tornando um fenômeno da NBA ao comandar sete vitórias seguidas dos Knicks, sendo decisivo em todas elas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias