quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesNBA: Com reforço de Varejão, Cleveland Cavaliers não passa pelo Atlanta Hawks

NBA: Com reforço de Varejão, Cleveland Cavaliers não passa pelo Atlanta Hawks

NBA: Com reforço de Varejão, Cleveland Cavaliers não passa pelo Atlanta HawksRecuperado de um estiramento no ombro direito, o pivô Anderson Varejão voltou à quadra na noite da última sexta-feira (4), mas não evitou a derrota do Cleveland Cavaliers para o Atlanta Hawks, por 117 a 98, na Philips Arena, em Atlanta. O brasileiro atuou durante 24 minutos, marcou nove pontos, pegou cinco rebotes e deu duas assistências.

Com este resultado, o Cleveland Cavaliers chegou a 46 derrotas na temporada 2014 da NBA. Na décima colocação da Conferência Leste com 31 vitórias conquistadas, o time de Varejão ainda tem chances de classificação para os playoffs, mas precisará de uma difícil sequência de triunfos. Já o Atlanta Hawks somou sua 33ª vitória, e está na zona de classificação, em oitavo lugar.

Além do resultado positivo, o Atlanta Hawks subiu uma posição na tabela após a derrota do New York Knicks para o Washington Wizards por 90 a 89. A equipe da maior cidade norte-americana está na nona posição com o mesmo número de vitórias do time da Geórgia, mas acumula duas derrotas a mais (44 a 42).

Jogando em casa, o Atlanta Hawks permaneceu à frente do placar desde o começo do confronto. No primeiro período, abriu 39 a 22 de vantagem. Já no segundo período, o Cleveland Cavaliers melhorou e venceu por 26 a 22, diminuindo a diferença. Nos quartos seguintes, o time mandante voltou a somar mais pontos, fez 27 a 25 no último período, e fechou o jogo em 117 a 98. O maior pontuador da partida foi Mike Scott, que anotou 26 pontos.

Raptors vencem Pacers, mas seguem em terceiro lugar na Conferência Leste

Em partida que envolveu dois dos líderes da Conferência Leste da NBA, o Toronto Raptors venceu o Indiana Pacers por 102 a 94. Apesar do resultado negativo, o time de Indianápolis segue na vice-liderança com 53 vitórias, logo atrás do líder Miami Heat. Já a equipe canadense está em terceiro lugar, com 44 triunfos conquistados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias