Publicado em: quarta-feira, 16/05/2012

NBA – Com Leandrinho, Pacers empatam série com Miami

O Indiana Pacers conseguiu empatar a série dos palyoffs da NBA com o Miami Heat. Na última terça-feira (15), na Flórida, os Pacers conseguiram vencer por 78 a 75, e deixaram a semifinal da Conferência Leste empatada em 1 a 1.

O Indiana contou com a ajuda do armador brasileiro Leandrinho, que atuou durante oito minutos, anotando oito pontos, seis rebotes e uma assistência. O destaque dos Pacers foi o pivô David West, que anotou um ‘double-double’, com 16 pontos e dez rebotes.

Quem decepcionou foi o ala LeBron James, pelo Miami Heat. Eleito MVP (sigla em inglês para ‘Jogador Mais Valioso’) da temporada, pela terceira vez, LeBron fez um bom ‘score’ durante a partida, com 28 pontos e nove rebotes. Porém, nos minutos finais da partida acabou desperdiçando dois lances livres.

O terceiro jogo da série será na quinta-feira (17), na cidade de Indiana. Na casa dos Pacers, no primeiro jogo das semifinais do Leste, o Heat acabou vencendo. A expectativa do time de Miami é pela volta do pivô Chris Bosh, ausente do último compromisso por conta de uma lesão no abdôme.