sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesNBA: Com brasileiros em quadra, San Antonio Spurs vence Washington Wizards

NBA: Com brasileiros em quadra, San Antonio Spurs vence Washington Wizards

NBA: Com brasileiros em quadra, San Antonio Spurs vence Washington WizardsO San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, venceu o Washington Wizards, de Nenê Hilário, na segunda prorrogação, na madrugada desta quinta-feira (6), por 125 a 118, no Verizon Center, em Washington. Equilibrado, o confronto terminou empatado em 99 a 99 no tempo normal. Já no primeiro tempo da prorrogação, mais um empate, em 115 a 115.

Em 34 minutos dentro de quadra, o pivô Splitter marcou sete pontos, pegou 12 rebotes e distribuiu três assistências. Já o ala-pivô Nenê fez 12 pontos, apanhou sete rebotes e deu três assistências, nos 39 minutos em que esteve em quadra.

Com o resultado, o San Antonio Spurs chegou à sua terceira vitória consecutiva e está na vice-liderança da Conferência Oeste, com 36 vitórias e 13 derrotas acumuladas, em 49 jogos disputados. Já o Washington Wizards vinha de dois triunfos seguidos, e está na quinta posição da Conferência Leste, com 24 vitórias e 24 derrotas em 48 confrontos na atual temporada da NBA.

O maior cestinha da partida foi Tim Duncan, do San Antonio Spurs, que marcou 31 pontos, pegou 11 rebotes e deu cinco assistências. Patty Mills também se destacou com 23 pontos marcados, seis rebotes pegos e quatro assistências.

Pelo lado do Washington Wizards, o maior pontuador foi John Wall, com 29 pontos marcados e nove rebotes, seguido por Bradley Beal, que marcou 19 pontos e Trevor Ariza, que fez um duplo-duplo, com 15 pontos feitos e 10 rebotes apanhados.

Nenê vai encarar outro brasileiro na próxima rodada da NBA; Spurs joga em Nova York

Pela próxima rodada da NBA, o Washington Wizards volta à quadra para encarar o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, nesta sexta-feira (7), no Verizon Center, em Washington. O San Antonio Spurs, por sua vez, encara o Brooklyn Nets, fora de casa, nesta quinta-feira (6), em Nova York.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias