quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNBA: Com brasileiro em quadra, Spurs perdem para os Nets

NBA: Com brasileiro em quadra, Spurs perdem para os Nets

Com brasileiro em quadra, Spurs perdem para os NetsO San Antonio Spurs contou com a presença do brasileiro Tiago Splitter em quadra, mas com vários outros desfalques, foi derrotado pelo Brooklyn Nets, por 103 a 89, em Nova York. Apesar do resultado, o time do Texas continua na vice-liderança da Conferência Oeste da NBA, com 36 vitórias e 14 derrotas, em 50 jogos disputados, 72% de aproveitamento. Já a equipe da cidade mais populosa dos Estados Unidos está em sétimo lugar da Conferência Leste, com 22 vitórias e 25 derrotas, 46,8% de aproveitamento.

Tiago Splitter esteve em quadra durante 25 minutos e dois segundos, marcou cinco pontos e pegou quatro rebotes, numa atuação discreta. No San Antonio Spurs, o melhor atleta no jogo foi Danny Green, com 17 pontos marcados, oito rebotes pegos e três assistências distribuídas.

Já o maior destaque da partida foi Allan Anderson, que fez 22 pontos. O segundo maior cestinha do Brooklyn Nets no confronto foi Deron Williams, que se destacou marcando 16 pontos e apanhando oito rebotes.

Os quatro desfalques do San Antonio Spurs foram Tony Parker, Manu Ginobili, Kawhi Leonard, lesionados, e Tim Duncan, por desgaste físico, por conta do longo duelo com o Washington Wizards, realizado na última quarta-feira (5), no Verizon Center, que teve duas prorrogações, até a confirmação da vitória dos texanos pelo placar de 125 a 118.

Warriors vencem Bulls dentro de casa, em outro jogo pela rodada da NBA

Em outra partida realizada na rodada, o Golden State Warriors venceu o Chicago Bulls por 102 a 87, em confronto realizado na cidade de Oakland, na Califórnia. O maior cestinha do jogo foi Stephen Curry, que marcou 34 pontos e apanhou nove rebotes. Com esse resultado, o time californiano está na sexta posição da Conferência Oeste da NBA. Já a equipe de Illinois está em sexto lugar na Conferência Leste.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias