sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNBA: Com boa atuação de Varejão, Cleveland Cavaliers vencem Orlando Magic

NBA: Com boa atuação de Varejão, Cleveland Cavaliers vencem Orlando Magic

NBA: Com boa atuação de Varejão, Cleveland Cavaliers vencem Orlando MagicEm jogo realizado na madrugada deste sábado (14), o Cleveland Cavaliers venceu o Orlando Magic por 109 a 100, em jogo disputado na cidade de Orlando. Com esse resultado, os Cavs chegam á terceira vitória consecutiva e estão na oitava colocação da Conferência Leste da NBA com nove vitórias em 22 partidas, lugar que levaria o time de Anderson Varejão para os playoffs finais. Já o time da Flórida está em 12º lugar, com apenas sete vitórias em 23 jogos realizados.

Embora tenha começado o jogo no banco de reservas, Anderson Varejão foi um dos destaques da partida, já que marcou dez pontos e pegou 14 rebotes (12 deles na defesa), conseguindo assim, um duplo-duplo, seu quinto na temporada 2013/14 da NBA. O maior pontuador do Cleveland Cavaliers foi Kyrie Irving, que marcou 31 pontos, deu cinco assistências e pegou três rebotes. O segundo maior cestinha do time foi Dion Waiters, que fez 21 pontos, cinco assistências e quatro rebotes.

Pelo lado do Orlando Magic, o armador Victor Oladipo foi o maior cestinha, com 26 pontos marcados. Jameer Nelson e Arron Afflalo também desempenharam bom papel e fizeram 17 pontos. Já o ala Andrew Nicholson fez 12 pontos e pegou dez rebotes, fazendo um duplo-duplo.

Pela próxima rodada da NBA, o Orlando Magic volta às quadras neste domingo (15), quando encara o Oklahoma City Thunder, em Oklahoma City. O Cleveland Cavaliers, por sua vez, enfrenta neste sábado (14), o atual bicampeão Miami Heat, em Miami, na Flórida.

Boston Celtics se recuperam e vencem New York Knicks dentro de casa

O Boston Celtics se recuperou da derrota no meio de semana para o Los Angeles Clippers, e venceu na última sexta-feira (13), o New York Knicks por 90 a 86, na cidade de Boston. Os maiores pontuadores do time mandante foram o pivô Jared Sullinger, que fez 19 pontos, além de Courtney Lee, que marcou 18 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias