sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNBA: Chicago Bulls tropeça diante do astro Kevin Durant

NBA: Chicago Bulls tropeça diante do astro Kevin Durant

NBA: Chicago Bulls tropeça diante do astro Kevin DurantEm jogo disputado na noite da última segunda-feira (17), o Oklahoma City Thuder venceu o Chicago Bulls por 97 a 85, no United Center, em Chicago. O destaque da partida mais uma vez foi o ala Kevin Durant, que chegou ao 32º confronto consecutivo a fazer mais de 25 pontos. Com um duplo-duplo, foram 35 pontos marcados e 12 rebotes apanhados.

Durant esteve em quadra por 42 minutos, e ainda distribuiu cinco assistências. Após alcançar a marca de 32 jogos seguidos, o objetivo do jogador é quebrar o recorde do lendário Michael Jordan, ídolo do Chicago Bulls, que chegou a fazer 25 pontos em 40 partidas consecutivas, na temporada 1986/87. O ala do Oklahoma City Thunder é o segundo maior recordista, logo à frente de Spencer Haywood, com 31 jogos.

Outro destaque do Oklahoma City Thunder no jogo foi o armador Russell Westbrook, que marcou 17 pontos, além de nove assistências e nove rebotes. No Chicago Bulls, o maior cestinha foi Taj Gibson, com 16 pontos marcados, seguido por Carlos Boozer, que marcou um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes.

O resultado na partida levou o Oklahoma City Thunder à 49ª vitória na temporada 2014 da NBA, em 67 jogos realizados. A equipe está na vice-liderança da Conferência Oeste, atrás do líder San Antonio Spurs, com 50 vitórias em 66 partidas disputadas.

Por outro lado, o Chicago Bulls ainda segue na zona de classificação para os playoffs, apesar da derrota. A equipe de Illinois está na quarta colocação da Conferência Leste, com 37 triunfos em 67 confrontos disputados.

Thunder e Bulls terão compromissos fora de casa neste meio de semana pela NBA

Pela próxima rodada da NBA, o Chicago Bulls volta à quadra nesta quarta-feira (19), diante do Philadelphia 76ers, fora de casa. Já o Oklahoma City Thunder joga nesta quinta-feira (20), contra o Cleveland Cavaliers, em Ohio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias