Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

NBA: Apesar de grande atuação de Varejão, Cavaliers perdem para Kings

NBA: Apesar de grande atuação de Varejão, Cavaliers perdem para KingsMesmo com a boa performance do brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers foi derrotado pelo Sacramento Kings por 124 a 80, na noite do último domingo (12), em Sacramento, em jogo válido pela NBA. Com esse resultado, o time de Ohio está na 11ª posição da Conferência Leste, com 13 vitórias e 24 derrotas, nas últimas 37 partidas disputadas. Já a equipe da casa chegou ao terceiro triunfo consecutivo, mas está na penúltima posição da Conferência Oeste.

Destaque do Cleveland Cavaliers, Varejão marcou dez pontos, pegou sete rebotes e distribuiu seis assistências. O maior pontuador da equipe visitante, porém, foi C.J. Miles, com 14 pontos marcados, enquanto o segundo foi Luol Deng, com 12 pontos.

Pelo lado do Sacramento Kings, o maior cestinha da partida foi Isiah Thomas, com 26 pontos marcados e seis assistências. Rudy Gay, por sua vez, fez 20 pontos. Também se destacaram na vitória da equipe DeMarcus, com 16 pontos e 11 rebotes, e Jason Thompson, com oito pontos anotados e 16 rebotes pegos.

Apesar de estar atuando fora de casa, o Cleveland Cavaliers começou a partida melhor e venceu o primeiro período por 32 a 30. Porém, o time de Anderson Varejão caiu de produção e sofreu a virada no segundo quarto, quando deixou a quadra perdendo por 59 a 50. A diferença ainda aumentou no quarto seguinte, para 19 pontos. Com o apoio da torcida, o time da casa não diminuiu a intensidade e venceu por 124 a 80.

Em outro jogo realizado no último domingo (12), o Memphis Grizzlies venceu o Atlanta Hawks por 108 a 101, em casa, e chegou a 17 vitórias e 19 derrotas, em 11º lugar da Conferência Oeste.

Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers atuarão como visitantes na próxima rodada

Pela próxima rodada da NBA, o Sacramento Kings volta à quadra para encarar o Indiana Pacers, nesta terça-feira (14), em Indianápolis. Já o Cleveland Cavaliers enfrentará o Los Angeles Lakers, nesta quarta-feira (15), em Los Angeles.