sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNBA: Apesar de boa atuação de Varejão, Cavaliers perdem para Hawks na...

NBA: Apesar de boa atuação de Varejão, Cavaliers perdem para Hawks na prorrogação

NBA: Apesar de boa atuação de Varejão, Cavaliers perdem para Hawks na prorrogaçãoCom destaque para a atuação de Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers levou o jogo contra o Atlanta Hawks até a segunda prorrogação, mas não suportou e perdeu a partida por 127 a 125, na última quinta-feira (26), na Quick Loans Arena, em Cleveland, no Estado de Ohio. O brasileiro pegou 17 rebotes, mesmo tendo iniciado o duelo do banco de reservas.

Equilibrado, o jogo terminou empatado no tempo normal por 95 a 95. Após o primeiro tempo extra, o placar estava em 108 a 108. E quando parecia que a partida continuaria em igualdade por mais tempo, o Atlanta Hawks fez 127 a 125, depois de chute de Jeff Teague, no último segundo do segundo tempo extra.

Melhor em quadra, Jeff Teague chegou à sua melhor marca pessoal, marcando 34 pontos e distribuindo 14 assistências. Em seu último e decisivo arremesso, o jogador lançou a bola, que quicou cinco vezes no aro antes de entrar. O maior cestinha do Cleveland Cavaliers foi Kyrie Irving, que marcou 40 pontos.

A vitória do Atlanta Hawks foi a sétima nas últimas dez partidas disputadas na NBA. Com isso, o time da Georgia está na terceira posição da Conferência Leste, com 16 vitórias e 13 derrotas, em 29 confrontos disputados, no total. O líder é o Miami Heat, do craque LeBron James, que acumula 22 vitórias e seis derrotas.

Pela próxima rodada da NBA, o Cleveland Cavaliers enfrenta o Boston Celtics, neste sábado (28). No mesmo dia, o Atlanta Hawks voltam à quadra para encarar o Charlotte Bobcats.

Tiago Splitter se destaca e Spurs vencem Mavericks

Em outro jogo da rodada, o San Antonio Spurs venceu o Dallas Mavericks por 116 a 107, na última quinta-feira (26). Tiago Splitter esteve dentro da quadra e ajudou com 12 pontos marcados. Com esse resultado, o time do brasileiro soma 23 vitórias e sete derrotas em 30 jogos, e é o terceiro colocado da Conferência Oeste.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias