sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNBA: Anderson Varejão volta após lesão, mas não evita tropeço dos Cavaliers

NBA: Anderson Varejão volta após lesão, mas não evita tropeço dos Cavaliers

NBA: Anderson Varejão volta após lesãoRecuperado de uma hiperextensão do joelho esquerdo, o brasileiro Anderson Varejão voltou ao Cleveland Cavaliers na madrugada desta terça-feira (4), mas não evitou a derrota do time por 124 a 107 para o Dallas Mavericks, em jogo disputado em Dallas, no Texas, pela NBA. Com atuação discreta, o jogador foi titular e esteve em quadra durante 24 minutos e 47 segundos.

No tempo em que ficou na quadra, Varejão marcou dez pontos e pegou cinco rebotes. O destaque do confronto foi seu companheiro de equipe, Kyrie Irving, que fez 27 pontos e distribuiu oito assistências. Com a derrota do Cleveland Cavaliers, a quinta consecutiva, o time está distante da briga pela classificação aos playoffs da NBA. O time de Ohio está na 11ª posição da Conferência Leste, com 16 triunfos em 48 partidas disputadas. Já o Dallas Mavericks, que disputa a Conferência Oeste, acumula 28 vitórias e 21 tropeços.

Outro brasileiro que esteve em quadra em jogo que se iniciou na noite da última segunda-feira (3), foi Nenê, que marcou 13 pontos e pegou sete rebotes durante a vitória do Washington Wizards por 100 a 90, sobre o Portland Trail Blazers. O ala-pivô esteve em quadra durante 30 minutos e 49 segundos. Com esse triunfo, o time da capital norte-americana chegou ao quinto lugar da Conferência Leste.

Splitter entra em quadra e ajuda San Antonio Spurs a vencer New Orleans Pelicans

Além de Anderson Varejão e Nenê, o brasileiro Tiago Splitter também esteve dentro de quadra na última rodada da NBA, e participou 21 minutos da vitória do San Antonio Spurs sobre o New Orleans Pelicans, por 102 a 95. O jogador marcou seis pontos e pegou sete rebotes. Agora, o time do Texas está na vice-liderança da Conferência Oeste, com 35 triunfos e 13 derrotas, em 48 partidas disputadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias